Translate

sexta-feira, 24 de julho de 2009

QUAL MEU TEMPO?

É incrivel pensar que cada coisa abaixo desse sol tem seu tempo. Todas as coisas tem um rítmo de acontecimento e as vezes ficamos acelerados querendo que tudo aconteça AGORA! Mas acabamos por nos deprimir quando vemos que nada aconteceu no tempo esperado.

Muitas vezes e ainda hoje me pego exigindo demais do que posso oferecer ao universo, logo paro e reflito que muitas coisas ou quase todas elas estão acontecendo pelas atitudes que tomei no passado. Boas ou más eu as tomei.

A única coisa que podemos fazer é buscar dia a dia mais conhecimento para poder tomar decisões mais corretas, só assim, o tempo de realização de nossas vidas serão mais rápidos. São tantas coisas que podem ser discutidas neste tema que levaria tempo e ainda não tenho a prática de redigir o borbulhar de pensamentos que me ocorrem agora.

O que mais me faz ter essa percepção é quando faço uso de uma das leis da mente chamada lei da descontração, que falaremos um outro dia. O uso dela é simples demais, basta ir para um ambiente calmo que ninguém vai de encher o saco e começar a simplesmente "esvaziar a mente" de todas as coisas que perturbam e começar a meditar em como será bom as coisas acontecendo na realidade, mas pensar e realmente colocar o sentimento de posse e realização.

Nossa! Você talvez não faça idéia do quão bom é ter esse sentimento que se segue com uma calma plena, pode quando você tem a certeza de algo, isso é exercício da fé. Problemas que pareciam enormes e insolúveis parecem milagres suas dissoluções.

Exercite isso e usufrua do bem que lhe traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário