Translate

terça-feira, 18 de agosto de 2009

QUESTÃO DE DECISÃO

Todas as manhãs acordamos com a oportunidade de fazer algo diferente para nossas vidas mas estamos viciados na rotina e em tudo que nos cercam. Muitas vezes as coisas não estão dando certo e aguardamos que "alguém" resolva... mas nada acontece!
Isso vai virando uma bola de neve, porque procrastinar já é um hábito comum para a grande maioria das pessoas incluisve até eu já sofri desse mal, passei anos a fio esperando um "salvador" alguém que me socorresse e que me desse tudo o que eu precisava e até hoje não aconteceu.
Em vez de "salvador" encontrei anjos que apenas me indicaram o caminho e eu pude perceber que EU QUEM DEVO TOMAR DECISAO POR MINHA VIDA. Buscar o conhecimento, foi ainda é o caminho para a iluminação de qualquer pessoa. Falo não como religião mas como ser o próprio salvador, decidir fazer algo e realmente fazê-lo.
Essa iluminação se deu quando percebi que é Ser, Fazer e Ter e não ter para fazer e ter alguma coisa. Muita gente vivem querendo ter tudo e não fazem nada para conseguir. Querem sempre que tudo seja fácil mas, a realidade é o processo é inverso.
Começar a SER alguém por dentro, ter os sentimentos corretos de tudo o que você gostaria que acontecesse ao seu redor. O segundo passo, é FAZER o que a grande maioria das pessoas não estão dispostas a fazer, não so para coisas materiais mas para seus pensamentos e pelas atitudes e decisões diárias. Ai sim, você vai TER o que a grande maioria não tem.
DECIDA, decida hoje em querer fazer o que a grande maioria das pessoas não querem fazer, por essa decisão o levará a caminhos muito mais prósperos e cheios de vida que somente você trilhando para sentir o que sinto ao tomar essa DECISAO DE MUDAR.
Estou experimentando essa vida a cada dia.. Uma vida mais plena e resultados.
Corra o risco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário